Estudar e publicar sobre cirurgia micrográfica de Mohs e reconstrução é algo que me traz muita satisfação profissional. Fico muito grato com a oportunidade de compartilhar os conteúdos dos estudos científicos com colegas da área e, de uma forma indireta, ajudar os pacientes. Além disso, o conhecimento adquirido ao escrever cada artigo é substancial, pois para escrever um artigo é necessário ler dezenas de referências bibliográficas. Sem contar o aprendizado oriundo de discussões e reflexões com amigos e colegas inspiradores ao longo desses anos (@stantolkachjovmd, @betinawerner, entre tantos outros).
Recentemente, tive a alegria de publicar o artigo científico de número 50 em revistas nacionais e internacionais. Esses artigos foram fruto de um excelente trabalho em equipe com colegas do Brasil e de outros países.
Sou muito grato pelas oportunidades que surgiram ao longo desses anos de publicações em dermatologia. Além de terem gerado diversas parcerias profissionais no Brasil e no exterior, diversas amizades surgiram e/ou se solidificaram devido aos trabalhos em equipe.
A pesquisa é fundamental para guiar os tratamentos dos pacientes buscando sempre os melhores resultados na cura de um carcinoma, além de soluções funcionais e estéticas.
Dr. Felipe Cerci
CRM 24825